Vôlei

Sesi Vôlei Bauru acerta a contratação da líbero Letícia Pequena

Em primeiro plano a líbero Letícia Pequena, usando o uniforme preto com detalhes em vermelho e branco do Sesi Vôlei Bauru.
Foto: Priscila Nóbrega/Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru anunciou, nesta quinta-feira (2), mais uma contratação para a sequência da temporada 2021/2022. A líbero Letícia Hemely, também conhecida como Letícia Pequena, se juntou ao elenco bauruense e já viajou com a equipe para São Paulo onde o Sesi encara a equipe do Esporte Clube Pinheiros pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Letícia tem 1,61m de altura, 25 anos de idade e é bauruense de origem, assim como a central Mayhara que também faz parte do time. A líbero já teve passagens por Casacavel, Taubaté e na última temporada defendeu o EC Pinheiros.

– Queria agradecer a todos os envolvidos pelo apoio para que a contratação fosse possível. Bauru é minha cidade natal e acompanho o projeto desde antes da parceria com o Sesi. Joguei muito tempo no Vôlei Bauru, quando faziam parceria com a Associação Luso Brasileira de Bauru, e em meu coração o projeto sempre teve um lugar muito especial, pois fiz parte do seu início. Será uma honra voltar a defender o nome da minha cidade e o projeto que me revelou – destacou a jogadora.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Sesi Vôlei Bauru tem dúvidas para enfrentar o Pinheiros

Após estrear com vitória em casa contra o Energis 8 São Caetano na primeira rodada por 3 sets a 1, o Sesi Vôlei Bauru encara nesta sexta-feira, às 20h, o Pinheiros no ginásio Henrique Villaboim em São Paulo. Na primeira rodada o Pinheiros bateu o Barueri fora de casa também por 3 sets a 1.

A equipe bauruense ainda aguarda para saber se poderá contar com as estrangeiras Odina Aliyeva e Nia Reed. As duas jogadoras ainda não tiveram sua documentação de transferência regularizada e por isso ainda não podem atuar no Campeonato Paulista. As jogadoras viajaram com o time para São Paulo os trâmites sejam realizados a tempo elas deverão estrear pelo time de Bauru.

A líbero Nyeme e a central Mayany estão com a seleção brasileira em preparação para o Sul-Americano da categoria e também desfalcam a equipe.

LEIA MAIS:

+ Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros estreiam com vitória no Paulista Feminino de Vôlei

+ Osasco anuncia central norte-americana Rachel Adams

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo