Vôlei

SESI Vôlei Bauru termina o primeiro turno da Superliga com vitória sobre o São Caetano

SESI Vôlei Bauru
Marcelo Ferrazoli/SESI-SP

Na abertura da décima primeira rodada da Superliga Banco do Brasil feminina, o SESI Vôlei Bauru venceu o São Caetano por 3 sets a 0 (parciais de 25×19, 25×14 e 25×17). A partida foi realizada nesta segunda-feira (21), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, São Paulo.

As atuais quartas colocadas da Superliga ainda têm dois compromissos pelo primeiro turno, uma vez que tiveram jogos adiados devido ao surto de COVID-19 no elenco. Para fechar o ano, o SESI/Bauru enfrenta o Dentil/Praia Clube na próxima terça-feira, 29, às 19h, pela nona rodada da competição. A equipe paulista jogará a oitava rodada apenas no dia 4 de janeiro, às 19h, contra o Sesc RJ Flamengo.

O JOGO

Sem a ponteira Tifanny, que sentiu dores na coxa esquerda, e a líbero Brenda Castillo, liberada previamente para passar o Natal com os familiares na República Dominicana, o SESI Vôlei Bauru entrou em quadra com a seguinte formação: Dani Lins (levantadora), Vanessa Janke (ponteira), Suelle (ponteira), Adenizia (central), Mara (central), Polina (oposta) e Julia (líbero). 

Apesar do equilíbrio no início do primeiro set, as bauruenses criaram vantagem confortável graças aos saques agressivos e ataques eficientes. Com poucos pontos cedidos às visitantes, o SESI/Bauru fez 25×19.

No segundo set, as vice-campeãs do Paulista voltaram muito focadas e mantiveram o domínio por todo o set, que acabou sem sustos, com a parcial de 25×14.

O terceiro e último set foi semelhante ao anterior, o qual o São Caetano não ameaçou o SESI Vôlei Bauru. A oposta Polina Rahimova rodou todas as bolas e garantiu a larga diferença ao Bauru, que fechou em 25×17.

MAIORES PONTUADORAS

Polina Rahimova: 19 pontos;

Vanessa: 7 pontos;

Fernanda Isis: 7 pontos.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo