Futebol Internacional

Simeone sobre Supercopa da Espanha: ‘Todos os jogos são importantes’

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid entra em campo nesta quinta-feira (13), para encarar o Atlhetic Bilbao, pela semifinal da Supercopa da Espanha. O torneio não tem o mesmo peso que as outras competições disputadas por clubes espanhóis, mas ganhou total importância nas palavras do técnico Diego Simeone. Projetando o jogo, que será disputado no estádio King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita, o treinador reforçou que sempre é necessário dar o melhor em campo pelo Atlético de Madrid.

— O que sempre falo com os jogadores é que, sempre que se coloca a camisa do Atlético de Madrid, são jogos importantes. Este é mais um que teremos pela frente e espero uma equipe forte para que possamos conseguir a vitória — avaliou Simeone.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Atlético de Madrid chegou a ter uma sequência ruim de resultados na temporada, o que acabou afastando o time da liderança da LaLiga. Ao todo foram três derrotas seguidas. Agora, com um fase um pouco melhor, Simeone espera que sua equipe consiga manter um nível elevado de atuação e apontou a importância de toda a equipe nesse processo de recuperação.

— Acreditamos que os jogos são importantes num conceito de equipe. É um equilíbrio entre todos nós. Quando formamos um elenco, imaginamos tudo o que pode acontecer, incluindo as possíveis substituições. Espero que nossa equipe recupere o ânimo. Estou muito confiante nos jogadores — disse Simeone.

A semifinal da Supercopa da Espanha é disputada em jogo único e o Atlético de Madrid precisa da vitória para garantir a classificação no tempo normal. A bola vai rolar às 16hs (de Brasília). Se avançar, o time comandado por Diego Simeone disputará a decisão do torneio no próximo domingo (16), também na Arábia Saudita. O adversário será o Real Madrid, que se classificou para a decisão ao eliminar o Barcelona.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo