Atlético-MG

Sincero, Arana fala sobre derrota do Atlético na estreia do Brasileiro: ‘A verdade é que não jogamos nada’

Foto: Reprodução / Mineirão

Um dos favoritos ao título do Brasileiro, o Atlético-MG foi derrotado, de virada e em casa, para o Fortaleza por 2 a 1. A partida do Galo foi bastante abaixo do esperado e, principalmente o segundo tempo, foi um dos piores do time desde a chegada do técnico Cuca. O lateral Guilherme Arana foi bem sincero sobre o jogo ruim:

— A verdade é que não jogamos nada. Essa é a verdade. Temos que trabalhar e esperar o próximo jogo. Não é questão de cansaço não. Temos profissionais cuidando disso. Temos que entrar em campo para vencer e infelizmente hoje perdemos.

O Galo vem de uma forte sequência de jogos, jogando sempre meio e fim de semana. Nas últimas semanas, decisões na fase de grupos da Libertadores e no Campeonato Mineiro. Nessa sequência, grandes jogos na Libertadores e jogos ruins nas duas decisões do Mineiro, mesmo saindo com o título. Apesar do lateral ter afirmado que não foi questão de cansaço, ficou claro que alguns jogadores sentiram essa dura sequência.

O Atlético volta a campo já na quarta (02), contra o Remo, no Pará, em jogo válido pela Copa do Brasil. Mais uma viagem longa e, dessa vez, não terá jogadores como Guga, Arana, Alonso, Savarino e Vargas, que estarão com suas seleções.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo