Cruzeiro

‘Sinto a dor de um torcedor’, diz Fábio sobre momento do Cruzeiro

Fábio se manifestou em sua conta oficial no Instagram Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro

Resultados ruins e crise financeira. Dois picos de uma insatisfação gigantesca do torcedor celeste, tanto que inúmeros protestos foram feitos e estão por vir. Somente nos últimos dias foram três – duas ações e uma manifestação marcada. Porém, o atual momento do Cruzeiro também é sentido nos bastidores. É o que afirma o goleiro e ídolo da Raposa, Fábio.

— Não vou expor o que faço internamente, não pensem que não há cobranças, não pensem que não esforços, não pensem que não sofremos pelo momento. Tem coisas que falo, mas tem coisas que não precisam ser expostas. Vivo bastidores há 23 anos e tenho maturidade do que falar ou não! — escreveu o jogador em nota oficial emitida por si próprio, direcionada aos torcedores clube, em sua conta oficial no Instagram na noite desta segunda-feira (21).

Sobre as cobranças, Fábio disse que essas sempre existirão, mas que desistir não é ponto de discussão. Além disso, o goleiro celeste falou sobre o sentimento de tristeza que também o consome na atual situação do time mineiro.

— Cobranças sempre existiram na minha vida, respeito, leio, escuto, me cobro, fico pensativo que por mais que você faça, nunca será suficiente, mas não desisto. Não meçam ou julguem a dor que sinto em ver o Cruzeiro como está. A minha vida, nesses 16 anos, esteve entrelaçada ao Cruzeiro. Então, saibam que sinto sim a dor de um torcedor, me esforço e treino todos os dias com muita vontade e dedicação, não tem um dia que não dou o máximo nos treinos, sempre falei que irei até o fim para ver o Cruzeiro no lugar que nunca deveria ter saído.

Confira o posicionamento do jogador na íntegra:

View this post on Instagram

NOTA ⚽️ #cruzeiro

A post shared by Fabio Goleiro (@fabiogoleirooficial) on

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo