Atlético-MG

Situação de Cazares no Atlético ainda não é definida, segundo Mattos

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Na participação de Alexandre Mattos, no último sábado, na Rádio Itatiaia, o diretor falou sobre as polêmicas de Cazares e o possível futuro do jogador.

Nas últimas semanas, o jogador se envolveu em polêmicas relacionadas a eventos realizados na quarentena. Cazares foi o único jogador do elenco a contrair o coronavírus, sendo multado pelas festas que fez no período de isolamento social na cidade onde mora, Lagoa Santa.

“A gente entende que o Cazares é o que vocês todos já sabem, que todo torcedor já sabe, é um jogador que tecnicamente é bom, que tem bons momentos e que teve algumas dificuldades aí dessas situações todas que você já citou e que tem contrato até o fim do ano.” – disse Mattos à Rádio Itatiaia.

Nas últimas semanas, com a contratação do Alan Franco e outros jogadores estrangeiros na mira, surgiram especulações de que Cazares deixaria o clube. Foi falado sobre uma possível troca com o Palmeiras, citando nomes como o de Scarpa e Lucas Lima.

“”Eu acho que qualquer jogador que a gente entenda que a gente receba uma boa proposta, nós vamos analisar. Não só o Cazares, qualquer jogador, desde que a gente tenha já a reposição, desde que o presidente entenda que os números ou uma possível troca seja vantajosa para o nosso projeto.” – ressaltou Alexandre Mattos.

“Logo após a quarentena, quando já estiver curado, a gente vai com calma, analisando tudo, com muita tranquilidade, para que seja feito aquilo que é bom para o Atlético. E assim, a gente vai lidar com essa situação. Acho que vai ter um momento, esse momento vai ter que chegar logo, justamente para acabar essas especulações “Cazares sai? Cazares fica? Cazares volta? Cazares não volta?”. O que eu posso dizer é que nesse momento nós não estamos negociando com nenhum clube sobre uma possível troca e que a gente está equilibrando financeiramente o Atlético, e tentando fazer essa remontagem de elenco que a gente precisa.”- acrescentou o diretor de futebol do Atlético.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo