Futebol Internacional

Slimani deve ser o novo reforço do Lyon, diz emissora italiana

FOTO: DIVULGAÇÃO / LEICESTER

O atacante argelino Islam Slimani deve retornar em breve ao futebol francês, de acordo com informações da Sky Itália. O jogador de 32 anos, que atualmente defende o Leicester, da Inglaterra, não tem encontrado espaço no clube inglês e pode decidir deixar a equipe. O argelino atuou no futebol francês na temporada 2019-20, quando defendeu o Monaco.

Slimani chegou ao Leicester na temporada 2016-17, justamente um ano após o clube ter sido a grande surpresa da Europa ao conquistar a tão cobiçada Premier League. Na ocasião, o atacante chegou ao clube sob grande expectativa após ter feito três grandes temporadas no Sporting, de Portugal.

No entanto, pelo Leicester, o jogador teve dificuldades para se firmar na equipe e, em duas temporadas, fez apenas 13 gols em 46 jogos. O argelino ainda jogou por empréstimo no Newcastle, Fenerbahçe e por último no Monaco.

Ainda de acordo com a Sky Itália, o Lyon tem o interesse de renovar o seu setor ofensivo e Slimani é a primeira opção. No entanto, outros jogadores também estão no radar da diretoria do clube francês, que atualmente lidera o campeonato nacional do país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo