Em jogo sem muitas chances, por conta do gramado encharcado, Bahia e Operário-PR empatam sem gols na primeira rodada da Copinha. A cidade de São Bernardo recebeu forte chuva e fez com que o campo ficasse com muitas poças, assim, dificultando os jovens atletas de praticarem um bom futebol.
PRIMEIRO TEMPO
Com a chuva sem dar trégua, gramado com muitas poças, os jogadores viram os cruzamentos e chutes de fora da área como chave para abrir o placar. Então, o Operário teve a melhor chance da primeira parte com uma bola na trave acertada por Borech. Já o Bahia chegou a marcar um gol, porém invalidado pela arbitragem, que enxergou uma falta no meio da jogada. O tricolor baiano assustou com finalizações de média e longa distância, mas não acertou o alvo, assim encerrando o primeiro tempo da partida.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa foi menos movimentada, a chuva diminuiu, porém o gramado continuou prejudicado. Sem chances de gol, as duas equipes persistiram nas bolas aéreas, mas não conseguiram tramar nenhuma boa jogada. Apenas nos acréscimos da reta final o jogador Dudu, do Operário, recebeu a bola livre, na marca do pênalti e desperdiçou a chance jogando a bola para fora. Com isso, o jogo terminou com o placar zerado.
Os dois times voltam a jogar no próximo sábado. O Operário-PR pega o São Bernardo às 13h (horário de Brasília), e o Bahia enfrenta o CSA, às 15h15.