Grêmio

Sob o comando de Renato Portaluppi, Grêmio inicia nova semana de treinamentos

Renato Gaúcho2
Renato volta a comandar os treinos em Porto Alegre. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira (13) no CT Luiz Carvalho em Porto Alegre. A novidade, entretanto, é a presença do técnico Renato Portaluppi, que desembarcou na capital gaúcha pela manhã e comandou os treinos de hoje.

O comandante gremista retorna depois de mais de 4 meses afastado, em razão da pandemia do Coronavírus. Mas agora, com os treinos coletivos liberados pelo governo gaúcho, o Grêmio inicia os trabalhos com foco na retomada do futebol.

Antes de iniciar os treinos táticos, entretanto, os atletas foram submetidos a um trabalho físico. Prevendo uma grande maratona de jogos que, começará já com um clássico Gre-Nal, o Tricolor Gaúcho treinará na mesma intensidade.

A programação, a partir de agora, é que os atletas se apresentem todos os dias, às 15h no CT na Capital (incluindo sábado e domingo).

Com os treinos coletivos liberados, os protocolos de segurança também foram reforçados. Nesta segunda, o Grêmio aplicou 79 testes do Covid-19, com dois resultados positivos. O anúncio foi por meio de nota.

Os jogadores positivos no Coronavírus estavam assintomáticos, e foram colocados em isolamento. O clube não divulgou os nomes.

O Campeonato Gaúcho retorna em 23 de julho e o Brasileiro tem previsão para 9 de agosto.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Convocado por Tite, multa de R$ 360 milhões e contrato até 2024. Conheça Guilherme Azevedo, o novo nome no elenco do Grêmio - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo