Ponte Preta

Sob pressão, Ponte Preta não marca gol em 50% das partidas na Série B

Sob pressão, Ponte Preta não marca gol em 50% das partidas na Série B

Ainda sem deslanchar e na luta contra a zona de rebaixamento, Ponte Preta passa em branco em 50% dos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com sistema ofensivo em baixa, Macaca não balançou as redes em oito dos 16 compromissos disputados no primeiro turno.

+ Ponte Preta amarga zona de rebaixamento em 75% das rodadas na Série B

Com pior ataque até o momento com apenas dez bolas na rede ao lado do Londrina, próximo adversário na competição nacional, Alvinegra não furou defesa rival nas derrotas diante de Sampaio Corrêa, Cruzeiro, Guarani, Vitória e Botafogo e nos empates com Operário, Avaí e Vila Nova.

Com cinco tentos marcados dentro do Estádio Moisés Lucarelli e outros cinco na condição visitante, clube campineiro tem artilharia dividida na Série B.

São quatro atletas distintos com dois gols cada: o ex-volante Dawhan, o meio-campista Camilo e os atacantes Moisés e Rodrigão.

As demais bolas da rede da Ponte Preta na Série B saíram dos pés de Thales, em transição física depois de nova lesão muscular na coxa, e pelo ex-armador Renatinho, cujo contrato foi rescindido amigavelmente junto à diretoria executiva há 15 dias.

TABELA

Em 18º lugar com 13 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 11 de agosto, diante do Londrina, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo