Futebol

Soccer Grass está presente na Florida Cup desde 2017

Foto: Soccer Grass

A Florida Cup é um dos grandes eventos do futebol de pré-temporada e costuma reunir clubes de diversos países. A Soccer Grass está presente no torneio desde 2017, quando teve início a competição com a final brasileira entre São Paulo e Corinthians.

                 

“É muito importante para a Soccer Grass estar na Florida Cup. Os atletas puderam atuar no gramado sintético e ver a qualidade do material. O mini-campeonato já faz parte do calendário de muitos clubes e oferecer o melhor é o que nos move”, conta Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass.

A última edição foi encerrada no domingo (25 de julho) com o Everton FC, da Inglaterra, levantando o caneco, após a disputa nas penalidades com o Millonarios, da Colômbia. O evento seguiu todos os protocolos recomendados para a segurança de todos. Em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, o evento não foi realizado.

A Soccer Grass atua desde 1995 (há mais de 25 anos) como marca referência no mercado com responsabilidade socioambiental e inovação tecnológica. A grama sintética da Soccer Grass se aproxima muito do gramado natural no tocante à drenagem, temperatura ideal, entre outros pontos. Além disso, permite a tradicional irrigação antes dos jogos e proporciona ótima rolagem da bola, resistência, durabilidade e beleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo