Coritiba

Sócio da SAF do Coritiba, Roberto Justus acompanha vitória no Couto e fala sobre reforços: ‘Vai vir muito mais’

Roberto Justus é sócio da Treecorp, dona do Coritiba (Foto: Divulgação/GE)

Roberto Justus é sócio da Treecorp e acompanhou a vitória do Coritiba sobre o Fluminense

Foto: Divulgação/GE

Nesta última segunda (24), o Coritiba recebeu o Fluminense, no Couto Pereira, e venceu por 2 a 0, com gols de Robson e Diogo Oliveira. Além dos incansáveis mais de 32 mil torcedores no Alto da Glória um espectador se destacou nos camarotes, o empresário Roberto Justus.

+ Thiago Koloski elogia a torcida e o elenco do Coritiba: ‘Fomos perfeitos’

O empresário, que é sócio da Treecorp, empresa dona da SAF do Coritiba, marcou presença pela primeira vez no Couto Pereira junto com a sua família e ao lado do diretor de futebol do clube, Artur Moraes. No camarote, Justus acompanhou todo o jogo e no intervalo acenou para a torcida, também aproveitou para colocar uma camiseta do Coxa.

Em uma das poucas interações com a torcida do Coritiba, Justus gravou um vídeo com um torcedor coxa-branca e brincou que desde a chegada da SAF estão invictos e falou brevemente sobre reforços.

“Desde que nós começamos 3 vitórias e 1 empate. E olha que nem reforçamos muito o time ainda, já chegaram alguns e vai chegar muito mais”

Nas últimas semanas, o Coritiba tem esquentado as conversas no mercado e neste fim de semana fechou a contratação do volante Sebastian Gomez, ex-Atletico Nacional. Além do colombiano, o Coxa tem grande interesse no atacante Islam Slimani, que deve anunciar sua decisão do seu novo clube nesta semana e o alviverde é um dos times na briga.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Justus foi um dos 32.872 torcedores presentes no Couto Pereira, este número que representa o maior público da temporada do Coritiba e promete ser o primeiro de vários grandes públicos do Coxa ao longo da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo