Futebol Internacional
Sorridente, Eriksen posta foto no hospital e agradece apoio recebido: ‘Me sinto bem’
— Continua depois da publicidade —
Três dias depois de sofrer mal súbito durante a estreia da Dinamarca na Eurocopa, o meia Christian Eriksen se manifestou pela primeira vez nas redes sociais. Nesta terça-feira (dia 15), ele tranquilizou os fãs e, com um sorriso no rosto, escreveu que está bem, na medida do possível.
— Olá a todos! Muito obrigado pelo carinho, saudações e as incríveis mensagens de todo o mundo. Significa muito para mim e toda a minha família. Estou bem – dentro das circunstâncias. Ainda tenho que fazer alguns exames no hospital, mas me sinto bem. Agora, eu vou torcer pelos garotos da seleção da Dinamarca nos próximos jogos. Joguem por toda a Dinamarca — declara.
+ Médico da Dinamarca confirma parada cardíaca de Eriksen no gramado: ‘Trouxemos ele de volta’
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
+ Clubes e personalidades do esporte homenageiam Eriksen
Ontem (dia 14), o zagueiro e capitão da Dinamarca, Simon Kjær, e o goleiro Kasper Schmeichel visitaram o camisa 10 e disseram que Eriksen estava bem. O meia de 29 anos não tem previsão de alta do hospital Rigshospitalet, em Copenhague, e ainda não sabe se encerrará a carreira precocemente ou se poderá continuar no exercício da profissão.
A Dinamarca volta a campo pela segunda rodada da Eurocopa na próxima quinta-feira (dia 17) contra a Bélgica. Na estreia contra a Finlândia, os dinamarqueses perderam por 1 a 0, apesar de terem finalizado 22 vezes e sofrido apenas um chute a gol.