Red Bull Bragantino

Sorriso vive boa fase pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Sorriso vive uma boa fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Sorriso vive uma boa fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Sorriso vive uma boa fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na temporada 2023, o Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2024. A boa fase está atrelada ao grande trabalho da direção, comissão técnica e dos jogadores.

O time de Bragança Paulista ocupa a quinta posição na tabela, com 32 pontos conquistados. Em 19 jogos disputados, são oito jogos, oito vitórias e três empates. Além disso, o Massa Bruta marcou 27 gols, sofreu 17 e possui saldo positivo de 10 gols. Os números deixam o Braga com 56% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Quem tem feito bons jogos, se destacado pelo clube é o atacante Sorriso. O garoto voltou a marcar pelo Toro Loko e pode ajudar o time na reta final do Brasileirão 2023. Em 37 jogos disputados, são nove gols marcados (média de 0,24 por jogo) e uma assistência distribuída (média de 0,02 por confronto). Essa é a melhor temporada de Sorriso com a camisa do Massa Bruta em números.

Pelo Campeonato Brasileiro, são 14 jogos disputados e dois gols marcados (média de 0,14 por partida). Segundo o site Sofascore, o garoto começou a partida entre os titulares em apenas seis oportunidades e possui uma nota média no Brasileirão de 6.86. O atleta está 100% adaptado ao clube e pode evoluir ainda mais sob o comando de Pedro Caixinha.

+ Red Bull Bragantino encara o Vasco pelo Brasileirão

No próximo domingo (20), o Red Bull Bragantino visita o Bahia, às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Arena Fonte Nova. O duelo entre baianos e paulistas promete ser equilibrado, com chances para ambos os lados e muitos gols. O Massa Bruta vive um momento melhor, mas o Tricolor de Aço quer a vitória a todo custo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo