Remo

Sorteio da Copa do Brasil nesta sexta definirá adversário do Remo na terceira fase

Sorteio do Remo
(Foto: Lívia Alencar/Remo)

O sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2021 ocorrerá nesta sexta-feira (23) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Remo, único representante da região Norte do país, conhecerá seu adversário da próxima fase. O Leão do Pará está no pote dois junto com mais 15 clubes. Com isso, o Remo provavelmente enfrentará alguma “pedreira” pela frente.

Entre os clubes do pote 1, onde sairá o adversário do Leão, estão: América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Vasco, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos ou São Paulo. Um deles será o adversário do Remo. Vai ser um grande jogo entre um clube da série A e B do Brasileirão na terceira fase da Copa do Brasil de 2021.

As datas e horários das partidas serão divulgadas após o sorteio, e os mandos de campos dos confrontos também serão definidos por sorteios. A transmissão fica por conta das redes sociais da CBF, Facebook e YouTube da entidade máxima do futebol brasileiro.

+ Sorteio da Copa do Brasil 2021: https://esportenewsmundo.com.br/copa-do-brasil-cbf-divulga-os-potes-da-terceira-fase-com-equipes-da-libertadores/

Para ficar informado sobre tudo que acontece no Remo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo