O sócia do jogador Gabigol, do Flamengo, mais conhecido como ‘Gabigordo’, acabou sofrendo um assalto à mão armada na Zona Norte do Rio de Janeiro, próximo da comunidade de Muquiço. O influencer estava fazendo filmagens para um de seus trabalhos com sua equipe de publicidade, quando acabou sendo abordado por três assaltantes na rua. A informação foi antecipada pelo UOL.
O influencer relatou que ainda tentou amenizar a situação, fazendo a ‘pose dos músculos’, famosa nas comemorações de Gabigol, e tentando abrir diálogo com os ladrões. Entretanto, isso não adiantou e um dos assaltantes ainda efetuou um disparo para o alto. Os assaltantes ainda tiveram dificuldades na fuga com um veículo, ao tentar dar a saída, levando os pertentes do sósia e da equipe.
– Eles já desceram mandando sair do carro, apontando a pistola, as meninas que estavam no carro e que trabalham na empresa ficaram nervosas. Eu ainda gritei para o assaltante e falei para não fazer isso, ainda fiz a pose do Gabigol para ele, ele ficou olhando e falei: ‘coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão! A gente vai gravar’. E nisso ele viu que o carro não estava ligando por conta do segredo, começou a xingar e deu um disparo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu fazer a recuperação dos pertences, com uma câmera das filmagens e mochilas com os pertences. Um dos ‘ajudantes’ no ato do assalto acabou fugindo ao efetuar a prisão de um dos autores. O sósia do Gabigol registrou um boletim de ocorrência em uma das delegacias da capital carioca.
Não é a primeira vez que um ‘representante alternativo’ do Flamengo sofre com este tipo de ato. Segundo o próprio ‘Gabigordo’, um sósia do Marcos Braz, um dos dirigentes do rubro-negro que se envolveu em agressão com um torcedor recentemente, foi abordado dos dois ladrões, mas que preferiram não seguir com o assalto para tirar uma foto com ele ao ser reconhecido.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.