Nesta terça-feira (27), Soteldo se despediu do Santos com uma carta emocionante. Na semana passada, o jogador oficializou sua ida para o Toronto, do Canadá. Apesar da queda técnica que a ida do venezuelano representa, agora o Santos poderá se livrar do Transfer Ban. O atacante de 23 anos atuou pelo Peixe em 104 partida se fez 20 gols.
“Foram dois anos e meio. Mais precisamente 830 dias desde que a camisa do Santos se tornou minha segunda pele. E como já sabem, hoje ela faz parte da primeira”, diz o atacante que tatuou escudo do Peixe em sua perna.
Soteldo falou sobre o peso da camisa de Pelé. “Cheguei e fui apresentado com a camisa 10. Meu Deus, a 10 do Rei! Ninguém acreditava que daria certo, lembram? Falavam de minha altura, do meu país, de tudo. Mas não diziam que eu tinha confiança total em mim mesmo“, contou o venezuelano.
O agora ex-camisa 10 do Santos reconhece o momento da equipe, mas projeta melhoras. “Vocês sabem que este tempo não foi só de alegrias. O clube não vive seu melhor momento. Mas é só uma fase, logo virão as vitórias e os títulos que vocês merecem. E quando isto acontecer, estarei com vocês, projetou Soteldo.
“Deixo o Santos, mas ele nunca me deixará. Estará sempre marcado na minha carreira, na minha vida e em minha pele”, finalizou Soteldo.
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.