Copa do Nordeste

Sousa-PB e Sergipe empatam sem gols pela Copa do Nordeste

Foto: Jefferson Emmanuel/Sousa EC

Sousa e Sergipe se enfrentaram na tarde deste domingo (13), no Estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. As equipes ficaram no empate sem gols. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que são os últimos colocados de seus grupos.

O JOGO

O primeiro tempo foi dominado pelo Sergipe, com boas chances criadas, mas nenhuma resultou em gol. As bolas passavam sempre por Elivelton e Doda. Com o placar sem ser alterado, na volta do intervalo, o Sousa veio disposto a mudar, mas também não foi incisivo como deveria no ataque, mas deu trabalho com Esquerdinha. Apesar dos poucos momentos de ataque, mais ajudou o adversário do que se ajudou, já que o Sergipe também pouco criou, mas conseguiu garantir o empate e um pontinho na tabela.

TABELA

Com o empate em 0 a 0, o Sergipe conquistou seu primeiro ponto na competição. Está na oitava e última colocação do grupo A, que tem como líder o Fortaleza, com oito pontos. Já o Sousa, também figura na oitava colocação, mas do grupo B, com quatro pontos conquistados.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Sousa recebe o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (16), às 19h30 no Marizão. Já o Sergipe vai até o Ceará duelar contra o Floresta, na quinta (17), às 21h30, fechando a quinta rodada da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo