Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Dupla de ataque funciona e assistência de Daniel Alves faz a diferença; veja as notas

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta sexta-feira (23), o São Paulo recebeu o Santo André no Morumbi e ganhou por 2 a 0, apesar da equipe alternativa. Com o resultado, o Tricolor confirma ainda mais a boa fase vivida e alcança 22 pontos e segue na liderança do Grupo B e da tabela geral do campeonato.

O São Paulo dominou a partida e conseguiu ser muito efetivo quando teve suas oportunidades. Os gols foram marcados por Rojas e Vitor Bueno.

Destaques:

Thiago Volpi – O goleiro titular do Tricolor convive com críticas por parte da torcida constantemente, até o momento não é uma unanimidade. Mas mais uma vez teve uma grande atuação, apesar do domínio do São Paulo. Quando foi exigido, fez ótimas defesas.

Daniel Alves – Mais uma vez demonstrou uma qualidade acima da média. Com um passe impressionante, colocou Vitor Bueno na cara do gol para matar o jogo. No resto do jogo, muito produtivo no ataque.

Luciano – O jogador ainda não se encontrou na temporada. Aparentemente, os problemas pessoais tem pesado. Mais uma atuação bem discreta.

Vitor Bueno e Rojas – Dupla de ataque funcional e que aparece como uma possibilidade para Crespo. Vitor Bueno demonstrou frieza na frente do gol e Rojas com muita vontade foi um dos principais jogadores do ataque tricolor.

Confira todas as notas:

Volpi – 8
Arboleda – 7
Miranda – 7
Bruno Alves – 6,5
Dani Alves – 8
Nestor – 7
Igor Gomes – 6,5
Reinaldo – 6,5
Luciano – 6
Rojas – 7,5
Vitor Bueno – 7,5

Substituições
Léo – 6
Luan – 6
Benítez -6
Bruno Rodrigues – 6
Talles Costa – 6,5

Agora o São Paulo volta a campo no próximo domingo (25) fora de casa contra o Ituano. A partida ocorre às 22:15 no Estádio Novelli Junior.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo