Sport

Sport ainda não tem chapas registradas para eleições; prazo das inscrições encerra hoje

Foto: Sport Club do Recife

Até o fim do dia de ontem, nenhuma chapa havia feito inscrição para concorrer ao pleito do Sport. O prazo dos registros das candidaturas é até as 17h desta terça (6). O pleito acontece por conta da renúncia do presidente Milton Bivar.

“A comissão ainda não recebeu nenhuma inscrição. Se inscreveram, foi perante o jurídico do Sport. Mas eles nos notificam à medida que acontece, e ainda não recebemos nenhuma informação oficial” disse o presidente da Comissão Eleitoral, Pablo Bismack.

Em relação às candidaturas, a chapa ‘Sport na Raça’ tentará eleger Nelo Campos. A ‘Juntos Pelo Sport’, é encabeçada por Delmiro Gouveia, mas segue com sua candidatura indefinida. ‘Coragem e Honestidade, o Melhor Para o Sport’. terá o presidenciável José Valadares, ex-diretor de futebol e vice do clube. A última chapa é ‘Sport Raíz’, e é encabeçada por Rodrigo Miranda.

A nova eleição será no formato drive-thru, para selecionar novos presidente e vice-presidente. A composição para o Conselho Deliberativo será mantida de acordo com a última votação.

Podem votar os sócios e sócias que:

  • Tenha 18 anos completos
  • Seja sócio, pelo menos, desde o dia 14 de julho de 2020
  • Esteja em dia com a Tesouraria do Clube até o dia 5 de julho deste ano
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo