Sport

Sport anuncia os desligamentos de Polli, Maxwell e Júnior Tavares

Recife Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Após anunciar que não renovaria com Ricardinho, o Sport anunciou na noite da última quarta (21) e na manhã desta quinta (22) o desligamento dos atletas Luan Polli, Maxwell e Jr Tavares.

O goleiro rubro negro foi importantíssimo para a equipe desde a reta final da temporada de 2019, quando ajudou o Sport a conseguir o acesso para a série A. Já no brasileirão seguinte, Luan foi uma das peças chaves da defesa leonina e se destacou bastante na campanha da permanência. Nesta temporada, Luan perdeu a titularidade após alguns erros e ficou no banco de reservas. 

Já Maxwell, tem suas malas prontas para Belém – PA pra jogar a série B pelo Remo. O jogador foi o primeiro reforço anunciado pelo Sport nesta temporada, mas não conseguiu emplacar bons jogos pelo rubro negro.  O atacante jogou 18 partidas e não marcou nenhum gol pelo leão. 

E por último, Jr Tavares, o lateral chegou também no ano passado e foi mais um que foi de extrema importância na campanha da permanência na série A. Nesta temporada, a Sport conseguiu prorrogar o empréstimo junto ao São Paulo, só que o lateral não conseguiu repetir as mesmas atuações. Tavares também apresentou um quadro de Chikungunya e vinha jogando no sacrifício. O lateral fez 35 jogos, não marcou nenhum gol e deu três assistências. 

De acordo com o Sport, as saídas foram em comum acordo. A de Luan Polli, o Sport tinha a opção de renovar o contrato, porém o clube não quis. Já as de Maxwell e Jr Tavares foram tomadas pela direção de futebol e com o objetivo de promover o equilíbrio financeiro do clube. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo