Sport

Sport não terá Tréllez e foca em recuperação do elenco para encarar o São Paulo

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Com a semana livre para treinar, a equipe do Sport segue se ajustando para encarar o São Paulo, no próximo fim de semana. Sem suspensos, o único novo desfalque do Rubro-negro até o momento é o centroavante Tréllez. Ele não poderá atuar devido a questões contratuais, por estar emprestado pelo Tricolor.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Com o tempo livre, a comissão técnica do Sport valoriza a recuperação do elenco, visando reduzir o desgaste dos atletas neste período. A equipe enfrentou uma maratona de sete partidas em 21 dias e terá três jogos em uma semana na reta final do Brasileiro.

Sem atuar desde outubro por conta de lesões na coxa, o Leão tenta o retorno a campo de Leandro Barcia e Everaldo. Barcia, terminou a última semana realizando uma movimentação a parte. Já Everaldo tem treinado com o plantel desde que foi liberado pelo departamento médico.

Para a partida contra o São Paulo, o técnico Gustavo Florentín deve repetir a maior parte da escalação utilizada na vitória sobre o Bahia. A dúvida fica apenas entre o meia Everton Felipe e o atacante Paulinho Moccelin.

Uma provável escalação deve ser formada por: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Everton Felipe (Paulinho Moccelin) e Mikael.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo