Sport

Sport vence Linense e avança na Copinha

 um jogo difícil e complicado, o Sport venceu o Linense por 2×0 pela segunda fase da Copa São Paulo e avançou com gols de Paulinho e Cícero. 

A primeira etapa foi complicada com o time de Lins jogando em sua casa tentando abrir o marcador e com o leão se segurando bem. Porém, nem só na defesa os rubro negros ficaram, tiveram boas chances e perderam gols principalmente com o atacante Welberty. 

Na segunda etapa, o leão melhorou e a estrela do craque do time na competição apareceu. Aos 28 minutos, Paulinho recebeu um grande lançamento e chutou, a bola desviou e encobriu o goleiro do Linense. O gol deu mais tranquilidade ao leão que jogou melhor e segurando as investidas do time paulista. Nós acréscimos, Cícero que entrou na segunda etapa, fez uma grande jogada dando uma meia lua no zagueiro do Linense para matar o jogo. 

O rubro negro pernambucano avança apenas pela terceira vez na terceira fase da copinha. Na próxima sexta, enfrenta um adversário conhecido, o Mirassol. Adversário esse que enfrentou na fase de grupos e acabou tendo o revés por 3×2. A partida será em Bálsamo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo