Campeonato Brasileiro - Série B

Sport x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Esporte News Mundo

Sport e Sampaio Corrêa estreiam no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado (9), às 18h30, na Ilha do Retiro.

O Leão vem de dois fracassos recentes onde ficou com o vice da Copa do Nordeste e foi eliminado nas quartas de final do Estadual. Já a Bolívia foi eliminada na semifinal do segundo turno, mas como conquistou o primeiro, espera o vencedor do confronto entre Iape e Cordino na grande final.

Do lado do Sport, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve promover mudanças na equipe titular. As duas principais mudanças devem acontecer na lateral direita e no ataque. Ewerthon deixou o campo contra o Salgueiro ainda no primeiro tempo e caso o jogador não tenha condições, Ezequiel deve assumir seu lugar. Já no ataque, Bill retorna no lugar de Jáderson.

Pelo lado do Sampaio Corrêa, Léo Condé já pôde contar com a participação dos laterais Thiago Ennes e Lucas Hipólito, além do atacante Ygor Catatau, que foram anunciados nessa semana nos treinos da equipe. A expectativa é de alguns nomes entrem em campo.

FICHA DO JOGO

SPORT:
Mailson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Denner; Bill (Jáderson), Luciano Juba e Búfalo.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Nilson Júnior, Pará; Lucas Araújo, Wesley Dias, Renatinho; Pimentinha, Eron e Gabriel Poveda.
Técnico: Léo Condé.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE.
Horário: 18h30.
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim.
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares.

TRANSMISSÃO:

A partida será transmitida pelo canal SPORTV e pelo Premiere. O minuto a minuto da partida será feito diretamente pelo Esporte News Mundo.

PALPITES

Vítor Machado
: O Sport sofreu dois golpes duros em menos de uma semana. O Leão ficou com o vice da Copa do Nordeste e caiu precocemente nas quartas de final do Pernambucano. Apesar disso, o Leão tem feito boas apresentações desde a chegada de Dal Pozzo e conta com boas peças em boa fase para conquistar a vitória.
Palpite: Sport 1×0 Sampaio

Rinaldo Pedrosa
: O Sport vem de duas eliminações em uma semana e tem na estreia da Série B a chance de retomar o bom futebol que vinha apresentando. Por jogar em casa, acredito que o Leão tenha uma leve vantagem no confronto.
Palpite: Sport 1×0 Sampaio

Flávio: Vindo de um vice-campeonato na Copa do Nordeste, e de uma eliminação precoce no Campeonato Pernambucano, o Sport não tem um início de temporada elogiável. O time confia bastante na força da Ilha do Retiro para enfrentar o Sampaio nessa abertura de Série B, que por sua vez, faz uma temporada no mínimo oscilante, tendo sido eliminado em um confronto acessível na Copa do Brasil pela Portuguesa da Ilha, e na última terça caiu nos pênaltis para o Cordino nas semifinais do segundo turno do Maranhense. Devido a isso, acredito que o confronto entre as equipes deva ser negativamente equilibrado.
Palpite: Sport 0x0 Sampaio Corrêa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo