Futebol Feminino

Sporting encara o Torreense pela Liga Portuguesa; Fátima Dutra projeta o reencontro com o ex-clube

Fátima Dutra jogando pelo Sporting
Foto: Divulgação/FPF

Líder da Liga BPI, primeira divisão do futebol feminino em Portugal, o Sporting vem protagonizando um excelente início de campeonato. Invicta, com 16 gols feitos e nenhum sofrido nos três primeiros jogos do torneio, a equipe garantiu a primeira colocação da tabela graças ao saldo de gols, ficando à frente do atual campeão Benfica e do tradicional Braga, também invictos. A brasileira Fátima Dutra, lateral do Sporting, chegou ao clube como reforço para a temporada 2022/23, e falou sobre o seu início na equipe e a possibilidade de atuar como titular.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE PARA ACOMPANHAR TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO!

— Eu me senti feliz demais, acho que esse é o único sentimento que importa. Trabalho a semana para chegar ao fim de semana e jogar, e é empolgante voltar a jogar desde o início da partida. Foi bom para mim, e foi uma grande vitória do Sporting e isso importa ainda mais. Sei que contribui da melhor forma possível para a equipe e fico feliz em poder ajudar — afirma a jogadora. 

Com passagens pelo 3B da Amazônia e pelo Ceará, Fátima se prepara para encarar pela primeira vez o Torreense, seu antigo clube, vestindo o manto verde e branco. Fátima foi atleta do Torreense por três temporadas, acumulando dez gols e duas assistências em 53 jogos. Às vésperas do confronto, a lateral reforça a nova etapa de sua carreira, e se mostra animada para a disputa.

— O que tinha para fazer lá foi feito nos três anos. Hoje, o clube que eu defendo é o Sporting e é o que importa agora. Vamos continuar nosso excelente trabalho no campeonato, para sairmos felizes — finaliza Fátima.

Leia mais:

+ Taubaté aproveita a paralisação do Paulista para focar na classificação

+ Samhia Simão fala sobre a estreia do Avaí no Catarinense e projeta próximo jogo

+ Millene Fernandes retorna ao Corinthians após três anos longe do clube

O Sporting entra em campo contra o Torreense no próximo sábado (22), às 11h00 (horário de Brasília). O jogo será disputado em casa, e o clube vai em busca de manter a invencibilidade na competição com 100% de aproveitamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo