Futebol americano

Steelers viram em casa diante dos Texans e mantém invencibilidade na temporada

Steelers x Texans
Karl Roser/Pittsburgh Steelers
— Continua depois da publicidade —

O Pittsburgh Steelers continua invicto na temporada ao bater o Houston Texans por 28 a 21 no Heinz Field. Depois de sair atrás do placar, a equipe de Mike Tomlin conseguiu virar no último quarto e colocou a experiência para gastar relógio e confirmar mais um triunfo.

Com isso, os Steelers somam três vitórias em três jogos e lideram a AFC Norte neste momento. Com os Texans, a situação é completamente oposta e a franquia de Houston é o lanterna da AFC Sul com três derrotas consecutivas.

EQUILÍBRIO DURANTE O PRIMEIRO QUARTO E ATAQUES CRESCENTES ANTES DO INTERVALO

Um duelo de dois grandes quarterbacks que buscam coisas diferentes no atual momento da carreira. Enquanto Big Ben quer voltar a mostrar sua utilidade após um ano lesionado, Deshaun Watson precisa repetir seu excelente 2019. No entanto, quem ditou o ritmo de toda a primeira etapa foram as defesas.

Em um primeiro quarto morno, as defesas conseguiram se sobressair diante dos ataques e permitiram jogadas rápidas e quatro punts. Depois de muito estudo, as franquias aumentaram o ritmo de produção visando o jogo aéreo. Com isso, os Texans marcaram um touchdown com Johnson, olharam os Steelers gastarem quase 8 minutos para reduzir a vantagem e virar o placar com Ebron e Juju Smith-Schuster, mas Houston voltou a liderar o placar com Will Fuller.

INTERCEPTAÇÃO DE WATSON DEFINE JOGO COM TD LETAL DOS STEELERS

O terceiro quarto voltou a ter o equilíbrio do início do confronto com destaque para as defesas. Depois de uma longa campanha inicial que terminou com field goal de Pittsburgh, as defesas conseguiam forçar os ataques a saírem rapidamente de campo em mais quatro campanhas que resultaram em punts.

No entanto, os últimos 15 minutos voltaram a ter emoção a partir de um erro de Watson. Logo no início, o quarterback de Houston lançou uma interceptação que logo em seguida virou um touchdown letal dos Steelers. Com James Corner dando uma boa opção pelo chão, Pittsburgh foi capitalizando e conseguindo gastar relógio diante de um adversário que não conseguiu apresentar nenhuma melhora. Mesmo com uma oportunidade restante, Houston foi engolido pela defesa adversária com o camisa 4 sendo o principal personagem após ser sackado e errar passes fáceis.

MAIORES PONTUADORES

Houston Texans: Deshaun Watson (19 de 27 passes completados, 264 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação) e Randall Cobb (4 recepções, 95 jardas e 1 touchdown).

Pittsburgh Steelers: Ben Roethlisberger (23 de 36 passes completados, 237 jardas e 2 touchdowns) e James Corner (18 tentativas de corridas, 109 jardas e 1 touchdown).

JOGOS DAS 14H

Los Angeles Rams 32 x 35 Buffalo Bills

San Francisco 49ers 36 x 9 New York Giants

Washington Football Team 20 x 34 Cleveland Browns

Las Vegas Raiders 20 x 36 New England Patriots

Cincinnati Bengals 23 x 23 Philadelphia Eagles

Tennessee Titans 31 x 30 Minnesota Vikings

Chicago Bears 30 x 26 Atlanta Falcons

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top