Tênis

Stefani e Dabrowski vencem dupla ucraniana e vão para as quartas de final do US Open

Foto: @Luisa__Stefani

Elas estão com tudo! Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski venceram a dupla ucraniana Dayana Yastremska e Marta Kostyuk nessa segunda-feira nas oitavas de final do US Open por 2 sets a 1 com parciais de 7/6(5), 4/6 e 2/6.

A PARTIDA

A brasileira e a canadense começaram ganhando os dois games do primeiro set e as ucranianas ganharam o terceiro e conseguiram empatar em 4/4, e depois conseguiram fazer 6/5. Stefani e Dabrowski empataram e levaram a partida para o tie-break. Na decisão, Yastremska e Kostyuk abriram dois pontos. A brasileira e a canadense chegaram a fazer 6/5, mas a dupla adversária virou e ganharam por 7/6 (5).

O segundo set foi bastante disputado. As ucranianas venceram os dois primeiros games, e Stefani e Dabrowski foram buscar, e o set chegou a ficar 4/4. A brasileira e a Canadense conseguiram a virada e veneram o set por 6/4.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Stefani e Dabrowski deram um verdadeiro baile no terceiro set, elas começaram ganhando o primeiro game, e a dupla adversária ganhou o segundo. E depois a brasileira e a canadense ganharam os três games seguintes. Yastremska e Kostyuk ganharam mais um, mas não adiantou muita coisa. Stefani e Dabrowski venceram os dois últimos games, deixando as parciais em 6/2 e garantindo a vaga para as quartas de final.

LEIA MAIS SOBRE O US OPEN:

+ Com três sets a zero, Zverev vence Sinner e avança para as quartas de final

+ Soares e Murray vencem Ruusuvuori e Koepfer e avançam para as quartas de final do US Open

+ Krejcikova elimina Muguruza e está nas quartas do US Open

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo