Basquete

Stephen Curry é dúvida para a primeira rodada dos playoffs

Foto: Reprodução/@warriors

LESÃO

Curry sofreu uma torção no ligamento e uma contusão óssea na derrota por 110 a 88 contra o Boston Celtics, em 16 de março, depois que o armador do Celtics, Marcus Smart, saltou para uma bola solta e rolou na perna de Stephen. Curry foi afastado dos últimos doze jogos da equipe na temporada regular da NBA.

Progresso

Os Warriors publicaram na terça-feira que seu eventual retorno ao jogo, e a possibilidade de jogar neste fim de semana é indeterminado e será baseado em seu progresso contínuo.

“Ele continua trabalhando. É literalmente dia a dia, então amanhã vamos nos encontrar com a equipe e repassar nossa estratégia, nosso plano de jogo, praticar à tarde e então a cada dia vamos determinar onde Steph está e quanto ele vai ser capaz de fazer. Todo o time vai precisar de um scrimmage, já que geralmente jogamos em dias alternados e, de repente, temos seis dias entre os jogos. Isso é muito único. Todo mundo vai precisar de um scrimmage, mas seria irresponsável colocar Steph lá fora em um jogo de playoff sem ter tempo de scrimmage antes. No final da semana, determinaremos se ele está pronto ou não! É difícil prever muito” – disse o técnico Steve Kerr

Os Warriors dizem que o jogador de 34 anos esteve envolvido em atividades individuais na quadra, como corrida e arremesso, e pode se juntar ao treinamento completo da equipe nesta semana. No entanto, a equipe também disse que seu status para o jogo deste fim de semana ainda não foi determinado e dependerá de quão bem sua recuperação continuar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo