Lutas

Sterling minimiza impacto de lesão de Dillashaw em luta no UFC 280

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Aljamain Sterling defendeu com sucesso o cinturão dos galos do UFC no último sábado (22) ao derrotar T.J. Dillashaw. Mas a luta ficou marcada por conta de uma lesão sofrida pelo desafiante ao título no começo do duelo.

O ex-campeão da categoria deslocou o ombro durante o confronto, resultado também de lesão semelhante durante o treinamento para a luta do final de semana. Após a luta, o ‘Funkmaster’ tratou de negar que o problema de Dillashaw tivesse algum impacto no progresso e no resultado da luta

LEIA TAMBÉM

+ Charles do Bronx fala sobre derrota e quer retorno rápido: “Hoje não era meu dia”

+ Islam Makhachev mira Volkanovski como primeiro adversário em reinado nos leves

– Entendo perfeitamente a dor que o T.J. sentiu, mas sei que ele operou duas vezes o ombro enquanto ele esteve suspenso. O derrubei e note que os ombros dele estavam para se soltar. Ele estavam para se deslocar já antes do fim do round. Eu fui para a montada, fui para cima dele e bati nele. Acho que talvez tenha sido eu quem tenha tirado o ombro dele do lugar. Ele pode dizer o que quiser, mas mesmo que não fosse assim, acho que a luta não sairia do jeito que ele gostaria – disse Sterling na coletiva.

A revelação sobre a lesão no ombro ocorreu pouco após a luta, com o próprio campeão duvidando de que o problema teria acontecido por si só. Citando os problemas recentes do rival com doping, Sterling até se arriscou a afirmar que ele acabou sendo o ‘responsável’ pelo problema de Dillashaw.

– Para ele fazer esse tipo de coisa, isso só mostra a personalidade dele. E eu já disse antes, para um cara que foi pego se dopando, eles sempre buscam uma saída e a primeira coisa que ele fez foi isso. Acha que vão acreditar que o ombro dele se deslocou sozinho? Acho que eu tive alguma coisa a ver com isso – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo