Lutas

Stipe Miocic ‘esquece’ Jon Jones e foca em revanche contra Francis Ngannou

Stipe Miocic
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Neste sábado (27), Stipe Miocic enfrentará novamente Francis Ngannou em mais uma defesa do cinturão peso-pesado no UFC 260. E tudo isso com uma ‘sombra’ ao redor dos dois lutadores: Jon Jones.

‘Bones’ será, segundo Dana White, o adversário de quem vencer o duelo do final de semana, com o Ultimate esperando lucrar com a estreia de uma de suas grandes estrelas na divisão superior. Mas Miocic não está nem um pouco interessado em, por enquanto, mencionar Jones nos pesos-pesados.

— Agora, minha preocupação é o Francis. É tudo o que está na minha mente agora. Não irei me preocupar com Jon Jones até que eu resolva este assunto. Não tenho dúvidas de que uma luta com Jon seria boa para meu legado, mas todo o meu foco agora é no Francis – disse o americano em entrevista ao MMAFighting.

Na primeira luta, Miocic exerceu um domínio implacável contra aquele que, na época, vinha de uma série de nocautes e era cotado para ser uma das grandes futuras estrelas do UFC. Agora, no reencontro, ambos passaram por caminhos de derrotas, se recuperaram e lutarão não apenas pelo título, mas pela chance de uma ‘superluta’ contra Jon Jones.

— Sei que essa luta não vai ser como foi a primeira, porque ele melhorou muito e eu também. Muitas coisas vão mudar. Eu quero que seja vitória de lavada e vencer já no começo. Mas ele (Ngannou) bate forte e esta é a divisão dos pesos-pesados, então tudo pode acontecer. Ele tem uma grande equipe que está ao lado dele. Francis melhorou desde a primeira luta e eu também. Quem conseguir impor seu jogo primeiro é quem vai vencer – afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo