Lutas

Stipe Miocic foca em trilogia contra Ngannou: “Eu quero meu título de volta”

Stipe Miocic
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Stipe Miocic perdeu o cinturão dos pesados do UFC em março para Francis Ngannou. Para o americano, não há nada que o mova mais neste momento do que em retomar o título, este pensamento passando pela trilogia contra o camaronês.

O ex-campeão da categoria máxima do Ultimate deu entrevista ao podcast Submission Radio e disse que visa apenas uma coisa neste momento da carreira: conseguir uma terceira luta contra o campeão e, assim, garantir a chance de retomar mais uma vez para si a cinta de dono do peso-pesado.

– Quero uma revanche e quero meu título de volta. Ele (Ngannou) pegou algo que era meu e isso me deixa louco todos os dias. Eu fico furioso após uma derrota porque odeio perder. Já perdi algumas vezes e odeio perder, fico louco com isso. Odeio, sou muito competitivo e gosto de vencer – afirmou Miocic.

No entanto, pode ser que o caminho pelo título não passe necessariamente pela trilogia com o camaronês. Ngannou tem boas chances de, nos próximos meses, encarar Derrick Lewis em sua primeira defesa do cinturão dos pesados. Mas nem a troca de rivais intimida Stipe Miocic.

– Honestamente, não me importa contra quem irei lutar. Eu realmente gostaria do Francis para ter uma revanche com ele e ter uma vitória novamente num ‘tira-teima’. Mas não me importo com quem seja (o próximo desafiante). Não tenho escolha, mas se tivesse, teria que ser contra o Francis. Só porque ele me venceu na última vez e tomou de mim o cinturão. Vamos ver quando eu terei uma revanche, talvez no ano que vem – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo