Grêmio

Suárez tratará do seu joelho no Grêmio e não viaja mais para Barcelona, afirma jornal

Suárez deve jogar contra o Bahia (Foto: Divulgação/Grêmio)

Suárez cuidará do seu joelho em Porto Alegre nos próximos dias

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta quarta-feira (12), o jornal uruguaio, El Observador, confirmou que Luis Suárez desistiu de viajar para Barcelona para tratar do seu joelho e cuidará dele na capital gaúcha. O tricolor gaúcho e o atleta não confirmaram nada sobre a decisão, mas isso deve acontecer após a partida contra o Bahia.

+ Prefeito de Porto Alegre pede adiamento de jogo do Grêmio contra o Bahia por causa de alerta de ciclone

Suárez treinou com a equipe do Grêmio nos últimos dias e deve ser titular no jogo desta noite contra o Bahia. Após o jogo de volta da Copa do Brasil, o tricolor gaúcho e o uruguaio terão uma pausa de 10 dias entre este e o próximo jogo, com isso é esperado que o camisa 9 comece seu tratamento no joelho.

Nesses 10 dias era o período em que o Grêmio e Renato estavam indicando que Suárez viajaria para Barcelona, onde ele trataria do seu joelho com seu médico de confiança. A princípio esse era o desejo principal do uruguaio, porém segundo informações a situação mudou.

Nas últimas semanas um dos grandes tópicos nos bastidores gremistas tem sido as dores no joelho esquerdo de Luis Suárez. O drama médico do camisa 9 ganhou um novo capítulo quando no jogo de ida contra o Bahia ele estava escalado na equipe titular e acabou sendo sacado 20 minutos antes do jogo começar. No duelo contra o Botafogo, O uruguaio também lidou com dores durante o aquecimento e a partida toda.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Grêmio e Bahia entram em campo às 19h, na Arena, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de ida terminou empatado por 1 a 1 e a decisão está extremamente aberta para a partida desta quarta

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo