Fluminense

Sub-23: Fluminense e Juventude não saem do 0 a 0 e a decisão para as semifinais do Brasileiro de Aspirantes fica para a última rodada

Foto: Gabriel Tadiotto \ E.C Juventude

Na tarde desta quinta-feira (17), o sub-23 de Fluminense e do Juventude não saíram do 0 a 0, em Caxias do Sul, pela penúltima rodada antes das semifinais.

Mesmo com maior volume de jogo, o elenco tricolor não conseguiu furar o bom bloqueio do time gaúcho. Na última rodada, contra o Corinthians, o time do técnico Ailton Ferraz se comportou de uma maneira parecida. Mas, desta vez, não abriu o placar. Soube se impor mais em campo, usando bem as duas extremas com John Kennedy e Lussivica, mas o gosto amargo do empate não saiu da boca do Flu.

SITUAÇÃO:

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Red Bull Bragantino em jogo valido pela última rodada desta fase na competição. Em caso de vitória ou empate, o Fluminense se classifica para as semifinais do torneio. Caso o tricolor carioca perca, terá de torcer para o Corinthians vencer do Juventude, desde de que a diferença de gols seja pequena, pelo fato do Corinthians ainda ter chances de ultrapassar o Fluminense no saldo de gols.

TABELA GRUPO B:

1º Fluminense – 8 pontos (2SG)

2º Juventude – 8 pontos (1SG)

3º RB Bragantino – 6 pontos (-1SG)

4º Corinthians – 5 pontos (-2SG)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo