Vôlei

Sul-Americano de Vôlei muda tabela e formato após desistência da Venezuela

(DIVULGAÇÃO/FIVB)

A Seleção Venezuelana de Vôlei desistiu de disputar o Campeonato Sul-Americano de Voleibol Masculino por conta de problemas relacionados à pandemia do novo coronavírus. Com a desistência dos venezuelanos, o Sul-Americano teve que desenvolver uma nova tabela e uma nova fórmula de disputa. A informação foi divulgada nesta última sexta-feira (27), no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

CONFIRA A TABELA COMPLETA DO SUL-AMERICANO DE VÔLEI

Tabela do Campeonato Sul-Americano (Divulgação/CBV)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Desta forma, o campeonato será disputado em único turno, com todas as seleções se enfrentando. Os participantes são Brasil, Argentina, Colômbia, Peru e Chile. A competição se inicia no dia 1º de setembro, quarta-feira, e termina no dia 5 do mesmo mês, no domingo. O Sul-Americano de Vôlei acontece em Brasília-DF.

+ Seleção Brasileira, personalidade, futuro e mais: o que diz o líbero Maique

+ Sem Douglas Souza, Seleção Brasileira é convocada para o Sul-Americano de Vôlei

+ Exclusivo: Reitor da Funvic fala sobre o fim de parceria com Vôlei Taubaté: ‘Procurei o prefeito e não fui recebido’

Com 32 títulos em 34 edições, a Seleção Brasileira de Voleibol Masculino vai ao torneio defender sua hegemonia. O Brasil enfrenta o Peru na próxima quarta-feira (1), depois terá o confronto contra a Colômbia, na quinta-feira (2), e logo no dia seguinte tem jogo contra o Chile, na sexta-feira (3). Todos esses jogos estão marcados para as 19h (Brasília). O último jogo do Brasil será contra a Argentina, às 10h, no domingo (5).

Todas as partidas do Campeonato Sul-Americano de Voleibol Masculino serão transmitidas pelo SporTV 2, mas o último também terá transmissão da TV Globo, na TV aberta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo