Troca de dirigente, demissão e contratação de treinadores, fim do vínculo com investidor… os últimos dias no Cruzeiro não vêm sendo nada agradáveis. Na tarde desta quinta-feira (10), a pilha de problemas que a diretoria celeste empilha foi renovada. Vazou um suposto áudio do presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, dizendo que não renunciará do cargo até o fim de 2023.
Confira a gravação vazada do dirigente do Cruzeiro:
Sérgio Santos Rodrigues diz: “Pelo contrário. Sabe por quê? Porque o que está na reta aqui, o mais de todos é o meu. Eu falei hoje, eu não saio, mesmo, até dezembro de 2023. ‘Nego’ achar que vai renunciar, protesto e o caral…? Eu estou cag… pra isso. Sabe por quê? Eu tenho (áudio irreconhecível) patrimônio meu aqui. Você acha o que?”
Aparentemente, o áudio foi provindo de uma reunião feita na segunda-feira. Até o momento, nem o presidente nem o clube se pronunciaram sobre o ocorrido. A Máfia Azul, principal torcida organizada do clube se pronunciou repudiando firmemente a atitude do presidente, alegando Sérgio como o “maior culpado do que está acontecendo com o time”.
Em outra oportunidade, a Nação Azul já havia ido contra os atos da diretoria. No dia 3 de abril, a torcida celeste queimou um boneco com a foto de Sérgio na frente da sede administrativa do clube. O ato foi feito em referência à malhação da imagem de Judas.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.