Guarani

Suspensão de Airton abre espaço para retorno de Romércio no Guarani

Suspensão de Airton abre espaço para retorno de Romércio no Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Suspensão de Airton por cartão vermelho recebido após derrota no Dérbi 199 abre espaço para volta de Romércio ao time titular do Guarani.

Agora no banco de reservas, zagueiro é a reposição imediata no Bugre para duelo diante da Internacional de Limeira.

+ Davó faz primeiro gol após retorno e se consolida como titular no Guarani

Prestigiado junto ao técnico Allan Aal no início do Campeonato Paulista, camisa 33, presente em nove dos 11 jogos disputados até aqui, perdeu posição para Thales a partir da vitória em cima do Santo André, no Canindé, por critérios técnicos, e tornou-se terceira opção do elenco.

Romércio, na última rodada da fase de grupos, vai compor dupla inédita em 2021 no time campineiro, agora ao lado de Thales, acionado nos três últimos compromissos desde o início.

Questionado pela torcida, defensor, contudo, não saiu do banco contra Novorizontino e Ponte Preta.

Com contrato válido até 24 de maio de 2021, atleta, em busca de recuperar a confiança e a posição, já disputou cerca de 22 minutos ao lado de Thales, em São Paulo, quando foi acionado no decorrer da etapa complementar pelo fato de o treinador optar por três beques em campo.

O Guarani deve ter, no duelo a ser disputado no Major Levy Sobrinho, Titi à disposição entre os suplentes. Cria das categorias de base, zagueiro, vinculado até 11 de fevereiro de 2024, foi relacionado pela primeira vez nesta temporada para o clássico campineiro, no Majestoso.

Outra alternativa de Aal para o setor é Bruno Bianconi, com contrato profissional recém-assinado, porém ainda ausente das convocações alviverdes em 2021.

Contratado em março do ano passado, no início da pandemia, jovem de 18 anos tem acordo selado até 31 de dezembro de 2022.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo