América-MG

Suspenso, Felipe Azevedo desfalcará o América-MG diante do Corinthians

Suspenso, Felipe Azevedo desfalcará o América-MG diante do Corinthians
Foto: Mourão Panda/América

Aos 34 anos, o meia-atacante Felipe Azevedo se reinventou e tem sido um dos destaques do América-MG no Brasileirão. No entanto, a boa sequência do jogador será interrompida, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Corinthians.

Diante do Athletico-PR, na última rodada, o atleta cometeu uma importante falta aos 24 minutos do primeiro tempo, e recebeu o amarelo. Anteriormente, contra Cuiabá e Fluminense, o camisa 11 também foi advertido. Desta forma, Felipe Azevedo completou três amarelos e desfalcará o América-MG.

+Juninho volta à “raiz”, joga bem e se torna destaque do América-MG

Atualmente, com bastante dedicação defensiva e inteligência tática, o jogador tem desempenhado funções pela esquerda e pelo centro no meio-campo alviverde.

QUEM JOGA?

Para substituir Felipe Azevedo no time do América-MG contra o Corinthians, Vagner Mancini tem algumas possibilidades. Se quiser manter o ímpeto ofensivo da equipe, pode optar pela titularidade Mauro Zárate. Caso opte por uma formação mais recuada, nomes como Juninho Valoura e Alê são alternativas. Outros jogadores, como Bruno Nazário, Marcelo Toscano e Geovane, também são opções.

PENDURADOS

Alguns outros atletas do plantel americano estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Zé Vitor, Eduardo, Zé Ricardo, Ramon, Bruno Nazário, Fabrício Daniel, Carlos Alberto e Ribamar.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo