Corinthians

Sylvinho conhece primeira derrota em clássico como treinador desde que chegou ao Corinthians

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians visitou o São Paulo na noite desta segunda-feira, a partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Timão deixou o Morumbi sem conquistar nenhum ponto. A derrota para o rival tricolor, também marcou a carreira de Sylvinho como a primeira  vez em que o técnico saiu derrotado em um clássico.

O treinador do Alvinegro Paulista concluiu a quinta partida contra um dos outros três times grandes de São Paulo. Depois de empatar três jogos e vencer um, o técnico conheceu sua primeira derrota.

Sylvinho começou a comandar o Timão neste Brasileirão, logo todos os cincos clássicos que disputou foram nesta competição. O primeiro clássico disputado por Sylvinho com o Timão foi em um Dérby, que acabou empatado em 1 a 1 no Allianz Parque, logo em seguida, o treinador empatou sem gols contra São Paulo e Santos. A primeira e única vitória até o momento aconteceu diante do Palmeiras, na Neo Química Arena, por 2 a 1, no início do segundo turno.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Agora, resta apenas um clássico para o treinador  na temporada. O Timão enfrenta o Santos em casa, pela 34ª rodada, com data ainda a ser definida.

Após a derrota desta  segunda-feira, o Alvinegro Paulista terá a semana livre para se preparar para o confronto diante do Internacional, no próximo domingo (24/10).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo