Futebol Feminino

Tainara visa títulos e projeta segunda temporada pelo Bayern

Foto: Divulgação

Contratada na temporada passada, a brasileira Tainara conquistou a Bundesliga em seu primeiro ano no Bayern de Munique. Na Copa da Alemanha, chegou até a semifinal, enquanto parou nas quartas de final na Liga dos Campeões. Agora, visa levantar mais taças em 2023/24.

Com a preparação finalizada, a defensora acredita que o elenco fez uma pré-temporada e ressalta o foco da equipe para brigar pelos três títulos. Além disso, destaca a importância do bom desempenho nos amistosos para iniciar bem o ano.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— Fizemos uma boa pré-temporada e isso é importante para começarmos bem a nova temporada. Todo nosso elenco está muito focado para melhorar ainda mais nosso desempenho e brigar por todos os títulos novamente — disse Tainara.

Neste domingo (10), o Bayern estreia na temporada contra o Andernach, pela Copa da Alemanha. Para o primeiro confronto, Tainara destaca a concentração que a equipe precisa ter e acredita que uma boa vitória pode aumentar a confiança do elenco.

— Iniciaremos a temporada com um confronto importante pela copa, onde temos que ter muita atenção. Temos que manter máxima concentração, do início ao fim do jogo, para conseguir uma boa vitória para começar com o pé direito e aumentar ainda mais nossa confiança para o início da Bundesliga — projetou a brasileira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo