Campeonato Brasileiro - Série C

Tatá Baiano fala sobre chegada ao Botafogo-PB e projeta sequência da temporada

Tatá Baiano, atacante do Botafogo-PB
Divulgação/Botafogo-PB

Na última quarta-feira (28), o atacante Tatá Baiano foi anunciado pelo Botafogo-PB para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador chega por empréstimo junto ao CRB e fica até o fim da competição nacional. No início da temporada, Tatá foi o vice-artilheiro do Campeonato Alagoano vestindo a camisa do Coruripe. O atacante comentou sobre os objetivos nessa nova etapa da carreira.

“A expectativa é a melhor possível, estou muito feliz em defender as cores do Botafogo. O objetivo do clube é subir para a Série B, vou me dedicar bastante para poder ajudar os meu companheiros e dar bastante alegria a essa torcida”, exaltou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Na última terça-feira (27), o Botafogo conseguiu um grande resultado diante do Paysandu. Após ficar duas vezes atrás do placar, o Belo buscou e resultado e venceu o time paraense por 3 a 2. A equipe paraibana faz boa campanha na Série C, ocupando a quarta posição com 17 pontos.

“A equipe conseguiu um belo placar contra o Paysandu, um jogo muito difícil mas a equipe lutou até o último minuto para buscar a vitória. Sou mais um que vem para ajudar o Botafogo a brigar por coisas grandes na parte de cima da tabela e conquistar o objetivo do clube. Temos um time muito bom e acredito que vamos conseguir grandes resultados na competição”, concluiu.

Com Tatá Baiano entre os relacionados, o Belo voltará a campo às 16h do próximo sábado (1º), onde terá o confronto direto contra o São Bernardo, terceiro colocado da Terceirona, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo/SP.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo