Fluminense

Taubaté x Fluminense: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Taubaté e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira (9), às 17:15, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em partida válida pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já classificado para a próxima fase da competição, o tricolor carioca tem a primeira colocação do grupo praticamente garantida, enquanto os donos da casa precisam vencer e torcer por um empate no confronto entre Imperatriz e Porto Vitória para avançar no torneio.

Após conseguir uma vitória sofrida na estreia contra o Porto Vitória, o Fluminense reafirmou sua posição de candidato ao título ao golear o Imperatriz por 6 a 0. Campeão quatro vezes da Copinha, o tricolor quer vencer para manter os 100% de aproveitamento na competição.

+Fluminense acerta a renovação de contrato do atacante Alexandre Jesus até o fim de 2025

RETROSPECTO

Taubaté e Fluminense nunca se enfrentaram, portanto este será a primeira vez que os times vão duelar, em confronto do grupo 14 da Copinha.

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 09/01/2022 às 17h15
  • Local: Estádio Joaquim de Morais Filho
  • Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
  • Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Leonardo Tadeu Pedro
  • Transmissão: Sportv.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TAUBATÉ: Giovannni; Ewerton Pardal, João Wagner, Lucas Lima, João Vitor, Reginaldo, Gabriel Bovo, Marquinhos, Felipe Geydon, Emanoel e Nichoolas.

Desfalques: Nenhum.

FLUMINENSE: Cayo Felipe; Jhonny, Felipe Andrade, Caio Amaral, Rafael Monteiro; Freitas, Nathan, Arthur, Agner; João Neto e Luan Brito.

Desfalques: Nenhum.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo