e-Sports

Team Liquid oferece apartamentos à jogadores que não podem viajar, após invasão na Ucrânia

Team Liquid oferece apartamentos na Holanda por causa de invasões na Ucrânia

Em meio a invasão da Ucrânia pela Rússia e o fechamento de aeroportos, explosões e risco, um dos fundadores da Team Liquid publicou em suas redes sociais que estará disponibilizando apartamentos da organização para qualquer jogador, que não seja da equipe, e não consiga voltar para casa no momento.

Segundo um dos fundadores da TL, a decisão veio a partir de pedido de um jogador que não está na equipe para que a organização abrigasse ele, pois está preso em outro país e não pode viajar para casa. Leia a nota traduzida:

“Estamos de coração partido com o que está acontecendo na Ucrânia. Esta manhã, recebemos um pedido de um jogador não Liquid que está preso em outro país e não pode viajar para casa agora. Abriremos nossos apartamentos na Holanda para ele e qualquer um dos nossos amigos ou colegas em situação semelhante. Qualquer um que precise de ajuda pode nos procurar.”

Vale lembrar que a equipe ucraniana NaVi também postou uma nota lamentando os ataques russos ao seu país. Também, a organização da IEM Katowice 2022 confirmou que o torneio na Polônia acontecerá normalmente, o país faz divisa com a Ucrânia.

A Ucrânia se encontra com múltiplas fatalidades confirmadas e várias organizações, como a Imperial, já comunicou que os jogadores voltaram para casa, estes que estavam em bootcamps e campeonatos em países vizinhos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo