Lutas

Técnico do GSP detona McGregor: “Está bravo e com inveja de Poirier”

Conor McGregor
Divulgação/UFC

As atitudes de Conor McGregor antes e depois da derrota para Dustin Poirier no UFC 264 ainda seguem como motivo de comentário de pessoas ligadas ao MMA. Desta vez a crítica veio de um dos mais renomados treinadores do esporte: Firas Zahabi.

.Lder da TriStar MMA e treinador da lenda Georges St-Pierre e outros lutadores, Zahabi postou vídeo fazendo uma análise do duelo entre o irlandês e o americano. E não perdoou as atitudes do ‘Notorious’, principalmente a série de provocações feita por este antes da luta e mesmo depois de se lesionar no confronto, quando ofendeu o ‘Diamond’ e a esposa deste.

– Se o McGregor tivesse um amigo de verdade, ele o chamaria num canto e diria que o jeito como ele está se comportando é idiota. Diria ‘você só está se ferrando, envergonhando a si e sua família e amigos. Um artista marcial se comportar deste jeito é humilhante. E agora ele está indo atrás de crianças – afirmou o treinador, se referindo a tuítes que o irlandês postou e apagou com fotos da filha do americano.

– Se fosse qualquer outro, tipo um cara que luta no card preliminar, todos diriam ‘vamos mandar essa cara embora’. Mas como é Conor McGregor, não dizem nada. É o Conor McGregor, o cara da companhia. Ele é quem vende ingresso. Ele não pode ter um passe livre para fazer isso – completou Zahabi,

O treinador de GSP não escondeu o quanto se sentiu incomodado com o comportamento o irlandês para a trilogia do UFC 264. E até apontou que tais atitudes seriam movidas por uma possível ‘inveja’ do ‘Notorious’ em relação a seu rival.

– Me enojou. Não sei o porquê de ainda existirem fãs desse cara. O respeito como lutador e suas habilidade. Não nego isso, mas o jeito que ele se comportou na coletiva foi horrível. Qualquer tipo de rixa que eles tenham, você não pode ameaçar alguém de morte e ir atrás de filhos, colegas de equipe e outros. É algo animal. Dizer o que ele disse à mulher do Dustin? É horrível. Ele está bravo e está com inveja do Poirier. Ele quer fazer tudo para roubar esse momento dele. Ouça, o Dustin te venceu. Ele é um lutador melhor que o Conor e será lembrado assim – disse

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo