Futebol

Técnico do Resende comemora a classificação para as oitavas na Copinha

Foto: Fair Play Assessoria

De degrau em degrau, o Resende vem fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após vencer o Corinthians, de virada, por 2 a 1 e se classificar para as oitavas de final, na última sexta-feira, agora, a garotada do Gigante do Vale se concentrar no Botafogo, próximo adversário na competição.

O treinador do time do Resende, Jefter Percy falou que tem que comemorar a inédita classificação, e valorizou o foco da garotada na última bola, para a virada além do próximo compromisso diante do Alvinegro carioca..

— Fizemos uma grande partida contra o Corinthians, que é uma equipe muito bem treinada, e o clube que mais venceu a Copinha. Nossos meninos foram guerreiros, estavam muito concentrados e, praticamente na última bola do jogo, conseguimos a virada. Agora é hora de desfrutar dessa vitória, vibrar e comemorar bastante, e amanhã já começar a pensar no Botafogo – comemorou o treinador Jefter Percy.

Zagueiro, Halls comemorando o gol que deu classificação do Resende para as oitavas de final – Foto: Alexandre Neto / Resende

A partida

O time paulista abriu o placar com o meio-campo Matheus Araújo, aos 19 minutos do
primeiro tempo. O Gigante do Vale igualou o marcador com o camisa 10, Brendon, de
pênalti, no início do segundo tempo, e o zagueiro Halls fez, de cabeça, nos acréscimos, o gol da vitória

Com a classificação, o Resende alcança a melhor marca do clube na competição, chegando às oitavas de final. O próximo desafio será contra o Botafogo, em um duelo carioca. A partida será no Campo do Nacional, na capital, às 15h, no domingo (16).

Ficha técnica

Escalação Resende:
Sales; Zé Carlos (44’/2° – Samuel), Peixoto, Halls, Douglas; Índio (00’/2° – Kayo), Medina (50’/2° – Marksander), João Felipe; Brendon, Léo Pedro e Bismarck (00’/2° – Gabriel Feth).

Técnico: Jefter Percy.

Gols: Brendon (14’/2°) e Halls (48’/2°).
Cartões Amarelos: Douglas (31’/1°); Halls (34’/1°); Léo Pedro (4’/2°); João Felipe (19’/2°); Sales (27’/2°).
Cartão vermelho: não houve.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top