Mercado da bola

Técnico do sub-20 do Palmeiras entra na mira do Goiás para 2023

Paulo Victor Gomes Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O técnico do Palmeiras sub-20, Paulo Victor Gomes, entrou no radar do Goiás para a temporada 2023. O clube realizou uma sondagem nesta semana, e foi feita uma proposta pelo seu trabalho. As informações são de André Galassi e Leonardo Barbieri, do Nosso Palestra.

O Esmeraldino irá disputar a Copa Sul-americana no ano que vem, além do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão. Com três rodadas de antecedência, a permanência na primeira divisão foi sacramentada, porém o clube perdeu o treinado Jair Ventura.

Após a derrota por 4 a 0 para o São Paulo no último domingo (13), ele anunciou sua saída após não chegar a um acordo com a diretoria. “O que foi determinante é que a gente não chegou num acordo. Essa é a grande verdade. O Edminho (Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo) deixou bem claro a situação que eles têm financeira e acho que esse é o grande segredo de ser organizado. Então é por isso que a gente não seguiu”, afirmou durante coletiva.

Paulo Victor está em alta, já que vem conquistando muitos títulos desde que foi contratado em outubro do ano passado, depois de Wesley Carvalho sair. De cara, ganhou o Paulistão sub-20, e em 2022 venceu o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e, de maneira inédita, a Copinha.

+Weverton usará lendário número de Marcos no Qatar; veja foto

Antes, o técnico já havia trabalhado no Verdão, onde até 2017 comandou o time Sub-15 do Palmeiras. Com destaque, foi chamado para integrar as categorias de base da Seleção Brasileira, passando pelo Sub-15 e Sub-17.

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nesta semana, o Goiás renovou o contrato do meio-campista Fellipe Bastos por mais um ano. O centroavante Pedro Raúl, que estava emprestado, já deixou a equipe. A estreia no Campeonato Goiano será no dia 11 de janeiro, em casa, contra a Aparecidense. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo