Chapecoense

Técnico Pintado é apresentado na Chapecoense e pede para torcida confiança no trabalho

Foto: Márcio Cunha/ACF

O novo técnico da Chapecoense, Luís Carlos de Oliveira Preto, mais conhecido como Pintado, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (06) em Chapecó. O treinador desembarcou na cidade na última quinta-feira (05), participou do treino e conheceu a estrutura do clube. Na apresentação, Pintado deu suas primeiras palavras como técnico do Verdão do Oeste.

-Primeiro agradecer em fazer parte dessa família, não é um clube como outros, que são apenas de futebol, aqui existe essa história, essa tradição, essa parte emocional, esse coração que é maior do que qualquer situação e eu acredito muito que quando se trabalha com o coração, claro que também com a razão, sempre o resultado é possível. Quero agradecer muito por me darem essa grande oportunidade. Eu vejo essas dificuldades como uma grande oportunidade e não com problemas ou lado negativo, esses desafios são o que nos elevam, nos engrandecem, nos enchem de alegria – disse o novo treinador da Chape.

Pintado falou sobre o momento difícil pelo qual passa a Chapecoense, ainda sem vencer neste Campeonato Brasileiro e na lanterna da competição.

-A gente sabe que momentos difíceis tem que ser encarados com muita coragem, muita seriedade, muita honestidade e muita humildade, assim que a gente vai lutar. Eu acredito muito no que a gente pode fazer. Sei que não é possível mais iniciar o campeonato, mas nós podemos terminar o campeonato de uma maneira diferente, é nisso que eu acredito – afirmou o treinador.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O técnico, que tem um acesso e um rebaixamento evitado nos últimos anos, pediu confiança no trabalho e mandou um recado para a torcida do Verdão do Oeste.

-Eu sei quanto a gente sofre neste momento, principalmente torcedores tão sanguíneos como eu, mas tem muita coisa boa já construída dentro da Chapecoense. Tem muita coisa boa que nós vamos aproveitar e vamos usar. Tenho muita confiança que nós vamos iniciar um trabalho para sair de um momento difícil e terminar de uma maneira mais feliz – afirmou Pintado.

Após uma sequência de sete derrotas seguidas, a Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira (09), diante do Grêmio, em Porto Alegre. O time busca sua primeira vitória na competição para seguir vivo na luta contra o rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo