Tênis

Tênis: contra dupla de Djokovic, brasileiros sofrem e são eliminados

Divulgação/Twitter/@timebrasil

Pela primeira rodada do tênis em duplas pelas Olimpíadas de Tóquio, a dupla brasileira, formada por Marcelo Melo e Luisa Stefani, tiveram um péssimo adversário. Ninguém mais, ninguém menos que Novak Djovokic, acompanhado por Nina Stojanovic. A estrela da Sérvia veio com sangue nos olhos para as Olimpíadas, já que tem apenas uma medalha de bronze na modalidade.

Os servo começaram a todo gás, já que logo no início já tinham levado um game. Mesmo assim, a dupla brasileira não se intimidou contra a estrela sérvia. Na sequência, Melo e Stefani ganharam um saque, e no terceiro game, começaram na frente. Pena que tomaram a virada. O primeiro set acabou em 6 a 3 para Djokovic e Stojanovic.

O segundo set o Brasil começa levando o primeiro game por 40 a 15. Em seguida, a dupla da Sérvia empata, e no terceiro game, o Brasil ganha após recuperar vantagem. O Brasil volta a ficar na frente no 3 a 2. Mesmo assim, Djokovic e Stojanovic viram para 4 a 3, e chegam no set final, mas os brasileiros se mostram fortes, deixando o jogo no 5 a 4. Mesmo assim, a Sérvia vence o último set, avançando para a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo