Com duas derrotas em dois jogos, o Flamengo já tem o pior início de campeonato brasileiro da sua história. Mas para evitar o terceiro revés consecutivo e a crise instaurada de forma definitiva na Gávea, o rubro-negro precisa vencer o Coritiba, no Couto Pereira nesse sábado (15) ás 19:30hr.
O clima no Flamengo está longe de ser dos melhores, em menos de um mês o time foi do céu ao inferno: Jorge Jesus foi embora para o Benfica, o clube teve que encontrar um novo treinador as pressas, o time perdeu as duas primeiras partidas do Brasileirão e pra piorar, o novo técnico Domenec Torrent mudou radicalmente o time no último jogo, o que causou confusão e resultou numa equipe totalmente perdida em campo.
Como se não bastassem as últimas notícias ruins, na tarde de sexta-feira (14), o Flamengo anunciou oficialmente que o lateral Rafinha foi negociado com o Olympiacos, da Grécia e não faz mais parte do elenco rubro-negro. A lateral direita sempre foi considerado um ponto fraco da equipe, João Lucas e Matheusinho não gozam da confiança da comissão técnica e agora, o atual campeão brasileiro terá que buscar no mercado nacional um titular para a posição.
O caldeirão rubro-negro está prestes a entrar em ebulição e qualquer resultado que não seja uma vitória do Flamengo irá fazer o ambiente ferver de vez. O clube tenta se remontar ao mesmo tempo em que Dome tenta implementar o seu trabalho sem ter tempo para treinar e precisa muito de uma resultado positivo para ter paz para continuar fazendo o seu trabalho.
TIME PROVÁVEL
PROVÁVEL FLAMENGO
César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Desfalques: Diego Alves (suspenso) e Rafinha (negociado com o Olympiacos, da Grécia).
Para saber tudo sobre o Flamengo, continue seguindo o Esporte News Mundo.