Campeonato Brasileiro

Tentando manter sequência de bons resultados, Cuiabá visita o Palmeiras pelo Brasileiro

Cuiabá - Treino
FOTO: ASCOM DOURADO

Nesta segunda (18), o Cuiabá visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 20h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo das equipes são muito diferentes. O Dourado busca se manter fora da zona do rebaixamento. Já o Palmeiras busca voltar a liderança do Campeonato Brasileiro.

Leia também

O time paulista vem de eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo. No Brasileirão, o Palmeiras vem de um empate sem gols contra o Fortaleza. O Verdão está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, atrás do Atlético-MG por apenas um ponto.

A equipe mato-grossense vem de duas vitórias seguidas no campeonato nacional. Contra o Avaí a partida terminou 2 a 1 de virada para o Dourado. E contra o Botafogo, terminou com o placar de 2 a 0 para o Cuiabá. A equipe busca continuar sua boa sequencia, e assim, se manter longe do Z4. O Cuiabá está na 15ª posição com 19 pontos.

O histórico de confrontos entre as duas equipe está restrita apenas no Campeonato Brasileiro de 2021, onde se enfrentaram duas vezes, uma vitória para cada lado (1˚ jogo: Palmeiras 0x2 Cuiabá. 2˚ jogo: Cuiabá 1×3 Palmeiras).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Desfalques do Palmeiras para o duelo são Rony e Rafael Navarro, que continuam no departamento médico em recuperação de lesões musculares. Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Gustavo Scarpa e Dudu. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques do Cuiabá para o duelo são Pepê e André Felipe, recuperados de lesão. Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho. Técnico: António Oliveira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo