Outro lado

Téo José antecipa fim do contrato e está fora das transmissões do SBT

Téo José não é mais narrador do SBT (Foto: Danilo Martins Yoshioka / PodPorco)

Em sua segunda passagem pela emissora, o narrador também comandou programas na área esportiva

Foto: Danilo Martins Yoshioka / PodPorco

O narrador Téo José não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. O contrato foi encerrado com alguns meses de antecedência e ele não participará mais das transmissões esportivas do canal de Silvio Santos. A informação foi confirmada pela emissora nessa terça-feira (27).

Téo José estava há quatro anos no SBT, em sua segunda passagem pela emissora paulista. Ele foi o primeiro nome a ser contratado quando o canal voltou a investir na área esportiva, em especial com a transmissão da Copa Libertadores da América. Atualmente, o narrador comanda as transmissões do Campeonato Carioca.

— Meu contrato vencia daqui a três meses, e em uma conversa muito madura, muito correta, nós decidimos encerrar essa história. Cheguei a conversar para ficar até o fim do [Campeonato] Carioca, mas achamos melhor encerrar agora mesmo — explicou ao F5.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O narrador ainda possuia um podcast em parceria com a emissora, o “Pod Pai Pod Filho”, no qual entrevistava personalidades do jornalismo, esporte e música. O programa ainda não tem destino definido.

— Entreguei as maiores audiências do futebol do SBT nessa segunda passagem. Quando apresentei o Arena, ele teve suas melhores audiências. O SBT Sports também teve seus melhores números comigo. Muita gente que hoje está lá, eu ajudei e indiquei. Entreguei bastante e saio feliz — relembrou o narrador de 60 anos.

+ Oliveira Andrade rebate polêmica nas redes sociais: ‘entrei na pilha’

O SBT confirmou o término antecipado do contrato, mas não explicou os motivos da decisão.

— O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais. O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora — diz a nota do SBT.

Para a função, a emissora ainda conta com Cléber Machado e Luiz Alano, que deve assumir a narração dos próximos jogos do Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo